terça-feira, 22 de março de 2011


Esmalte CRAQUELADO - Big Universo

Hiiiii!!



Como vcs estão?? :) Terminei meu cardápio, e tive tempo de editar o vídeo que vou postar amanha *.* [2 vídeos na vdd]

Devo assumir que parei um pouco de ler blogs sobre esmaltes... Fiquei tão tristinha quando o *Esmaltes da Ana* acabou, que desanimei... Sem dúvidas era o melhor blog [na minha opinião]... Enfim, só no começo da semana que eu descobri que a Big Universo já havia colocado pra venda os esmaltes que craquelam *.* fiquei suuuper feliz, e hoje, assim que sai da faculdade, fui pra Sumirê aqui perto de casa conferir as belezinhas...


Como eu esperava, tinha poucas unidades e apenas uma cor [ICEBERG - branco] e o top coat que lançaram junto. O preço é salgadinho, comparado com um esmalte nacional... R$ 4,50 (y) acabei trazendo apenas o esmalte, e o extra brilho eu trouxe da Argento mesmo [no fds quem sabe eu não compre esse da BU]



Cheguei em casa e fui testá-lo *-----* parece mágica! Queria muuito um esmalte craquelado e finalmente chega ao Brasil ^^

Fiz um vídeo esmaltando com ele, e acelerei ^^ postarei amanha pra vcs verem o efeito.



Veja as fotos




Ignorem os borradinhos XD foi só um teste...
Lembrando que o efeito do esmalte fica fosco, portanto, é importante o uso do extra brilho... [não é tão importante HAUHAU mas fica muuito mais bonito]... A camada deve ser ÚNICA e bem FININHA para que dê certo ^^
É isso por hoje, amanhã sem falta terá vídeos e post novos.
Beijo e ótima quarta-feira pra vcs
(8) Lady Laura - Roberto Carlos
R-E-I!
0

0 comentários:

Postar um comentário