sábado, 19 de março de 2011


Só tirando o pó (again...)


Oi amrs, como passaram de semana? Pra ser bem sincera, a minha não foi muuito produtiva na faculdade, porém, essa que vem já tenho cardápio pra ser entregue... To correndo aqui :)
To ouvindo George Michael e S E M P R E que to ouvindo GM me da vontade de postar ou editar fotos (???) HUAHAUHAUHUA o que eu sei é que ele é fodaa e eu sou completamente viciada!
Graveii 3 vídeos \o\ uhul! HAHAHAHA e a preguiça de editar?? Pois é amiga, abafa... Um dia esses vídeos vão pro ar! (HAUHAUA semana que vem, aguardem)
Fiquei triste que acabou #TITITI =\ fazia tempos que eu não seguia uma novela como segui essa... Com ctza a audiência foi enorme *.* Murilo Benício SEMPRE arraza!! Ja to com saudades, e vou aguardar no vale a pena ver de novo HUAHAUHAU #ADESOCUPADA
anyway ;x
vou dormiiir que ganho mais :) amanhã vou sair com meu amor (L)
Beijoooooo, e aproveitem o domingo!!
0

0 comentários:

Postar um comentário