terça-feira, 8 de março de 2011


Feliz dia das Mulheres!

EEEEE *.* parabéns para nós mulheres!! (apesar de faltar apenas meia hora pra acabar o dia, antes tarde doq nunca).

Passando rapidíssimo só pra atualizar o novo banner do blog *.* achei que as cores ainda não combinaram muito, mas depois eu faço outro, agora minha vista cansou #FATO!

Ahh, também vim aqui pra divulgar meu novo twitter... Não usava o antigo fazia muuito tempo, e criei um novo pra participar de concursos no YT e blogs, porém, se quiserem seguir fiquem a vontade: @bihmorini

Feriado prolongado termina amanha pra muuuita gente, mas eu só volto a faculdade semana que vem *.* HAUHAUAHU adoro :) assim posso curtir mais tempo o meu amorr (L) que passou alguns dias aqui em casa, e que ta fazendo a maior falta agora :S #VOLTAAMOR =\

Bom finzinho de carnaval pra todos!
;*
0

0 comentários:

Postar um comentário