sexta-feira, 4 de março de 2011


Um século depois....

Sumi totalmente aqui do blog :S as aulas começaram e continuo sem câmera, por isso não tem vídeo novo nem foto pra atualiza o blog.
Fiz taantas comprinhas nesse tempo, que logo vou mostrar pra vcs! *.* To preparando um post beem legal :)

Retoquei a raíz do cabelo (na vdd nesse tempo ja retoquei 2x) então, aguardem também o post que eu ja havia prometido sobre a descoloração :D

Meu namorado vai pra Europa mês que vem, e vai trazer uma câmera pra mim (ele me mima o tempo todo) *---* ja to com saudadeeees do meu bebe :S esses 20 dias vão ser looooongos viiu...

enfim, volto qnd tiver com post pronto!

Ahh, bom feriado a todos!! Não gosto muito de carnaval, mas feriado é sempre muuuuito válido! huahUAHUAHuahua

;*
0

0 comentários:

Postar um comentário